terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pedido

A USP, universidade na qual estudo e que é a maior do país, é muito precária em muitos sentidos, entre eles a conexão wi-fi. Tirando os prédios patrocinados por empresas - que visam as faculdades com alto retorno no mercado, como a FEA(economia e administração) e a POLI(engenharias) - poucos tem wi-fi, o meu próprio, da psicologia, não tem. A nokia está fazendo uma promoção porque quer dar um "presente" para a cidade de São Paulo, entre as opções para votar estão:
- o Connect book( livros em áudio )
- o connect art, guia de museu por celular
- o connect USP, que é o Wi-fi pro campus USP.

Gostaria de pedir, para os poucos que dão uma passada por aqui, que votassem neste último, e, se forem almas realmente caridosas, que façam propaganda disso por aí, porque os estudantes da USP realmente estão precisando. Sou muito desconfiado quanto essas ações de empresas, mas não custa nada tentar.

O site da votação:
http://www.nokiastoresp.com.br/site/

A votação vai até o dia 30 de novembro

2 comentários:

Simone disse...

Pedro, ri tanto com teus comentários... ehauehue

Votei lá, boa sorte! Assim que eu postar de novo no blog, divulgo pra ajudar.
Beijos

Anônimo disse...

engraçado, não sei lidar com blogs, não sei se respondo lá (e corro o risco de você nunca mais voltar e ter a sua merecida resposta) ou se respondo no blog do visitante (correndo o risco de postar num assunto fora do contexto, como esse do "pedido" hehe), de toda forma, te respondi lá, e respondo aqui: dentro da proposta de cada filme, o êxito do indy é maior, isso sem comparar ambos diretamente e, por consequência, não posso comparar as notas, entende? superbad ao meu ver é o american pie pra pessoas inteligentes, ou o american pie é o superbad for dummies. à época que vi american pie até lembro de ter me divertido, hoje em dia não acho graça alguma, ao contrário do superbad que tem piadas (sejam verbais ou visuais) mais ásperas e criativas. o fred era gênio, não tem nem o que dizer. haha, sou homem, o seu "cara" foi certeiro. de certo o blog tem algum tom machista pelos cantos hehe. de qualquer forma, obrigado pela visita. fique à vontade, sente-se à sala e pegue uma cerveja.