terça-feira, 23 de setembro de 2008

Lex Parsimoniae

Vou deixar sim
pode se tranquilizar
Vou deixar que viva sem mim
se é assim que tem que ser
Porque agora nada mais faz sentido
o dia virou, a hora se esgotou
e esgotados ficamos nós

Vou deixar que você me esqueça
e eu também te esquecerei
Vou deixar que eu seja só mais um
se é assim que tem que ser
Porque todos tem o potencial para ser a pessoa da sua vida
ou para ser apenas um para nunca lembrar mais,
a única diferença é o esforço que você faz

Vou deixar que você ache alguém mais estável e menos complicado
um engenheiro pragmático ou um ninguém que aceite todas as coisas [que os jovens inventam e gostam sem saber porque
Vou deixar que as coisas acabem sem motivo qualquer
da mesma forma como sem motivo isso tudo começou
Espero que as saudades não seja a única companheira do seu coração
que você não se lembre de mim aos domingos chatos
e que nunca pense em pedir perdão

Errei sim, mas não de propósito
mas é pena que às vezes você só perceba o fim quando é tarde [demais
Já você, querendo não dar a esperança de algo que não poderia [existir
me feriu com a cruel sensação de já ter sido tudo e agora ser nada
Mas, talvez isso você não perceba jamais

Porém, não se preocupe com meus sentimentos
pois a época de sofrer já se foi e agora só ficou o vazio
Nem dor, nem felicidade, apenas a vontade de dizer adeus
Vou deixar que você me deixe
e deixar que eu te deixe também

Nenhum comentário: