terça-feira, 2 de setembro de 2008

A chuva parou e você não voltou

Você pensa que me engana
quando diz que é o fim,
falando que não me ama
mas você só se engana assim.

No dia em que acabou,
chorou como poucas
e me aconselhou
que por aí existem outras.

Mas, o meu mar não está para peixe
lá eu não tem nada que eu queira pescar
e, meu barco, quero que o deixe
para o dia em que eu for te buscar.

Uma pergunta daquele que foi seu amor
e que espera um dia voltar a te beijar,
você voltaria comigo sem dor?
Pense bem, eu espero a chuva passar.

Vem e me chama pelo meu sobrenome,
já que há coisas nossas que só você pode saber
e um amor como o nosso não some
de uma hora pra outra, que nem você se faz querer.

Pare de resistir,
pare de sofrer,
aceite-me no seu devir,
deixe-me lhe ter.

Nenhum comentário: